sábado, 8 de janeiro de 2011

Retornando, retorne também!




Tá...agora começo a sina de não evitar tanto que minhas resistências vençam.  {8)]Que Beleza!!!!!! 0/
Inicio começando redundantemente rsrs escrevendo, consequentemente expondo aquilo que me vier à mente kkkkk. Pura insanidade!! {;O]
Podem ser ideias lógicas ou hã? Depende de quem e como se interpreta. Vai saber!!! ;)) Mentes diversas pensamentos infindos, eu diria  D+ I = incertezas.
Não vou ser chata, não deixarei que notem essa característica chata em mim, rsrs.. vou esconder rsrsrs.
Bem!!! Se você estiver lendo, você se tornou um breve, continuo leitor, ou nada rsrsrss, mas sem querer explicar, ou me prolongar muito.
Retorno na escrita, aqui neste espaço, meus pensamentos, ideias e vazios natos e inatos que insistem em habitar na minha linda mente. \0/
Havia perdido essa prática, talvez melhore. Talvez alcance o inesperado e me surpreenda com a capacidade insana de pensar.
 ;))))
... Thau dia lindo ... noite, seja também!! 
Obrigada!!!
**09/01/2011**








Um comentário:

  1. começou bem... vejo que tem talento pro negocio... Não existe segredo Bel, apenas solte aquilo de maiscarregado quem tem em vc.´Sempre digo que escrever é como lapidar a alma sobre o papel! Beijos!

    ResponderExcluir